Atividades de Religião (6º e 7º Ano)

TRABALHO DE RELIGIÃO : 6º E 7º ANO

6 ANO:

Foram feitas atividades em sala com os seguintes temas:

- Quem sou eu? Transformação

- Crescendo, crescendo

- O nome – a importância do  nome

- Eu sou assim…

- Se eu Mudasse…

- Conhecendo-se.

7º ANO:

Foi trabalhado na sala de aula, alguns temas como:

- Minha vida tem valor

- Meu retrato falado por mim

- Sua vida e metamorfose ( Ocorreu a construção de uma árvore de mão pintada de verde. O verde significa vida).

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

